Quando o assunto é depilação e cuidados com o pelo e a pele, a Depyl Action é uma referência no segmento. Há mais de vinte anos aprimorando os métodos e procedimentos para garantir um serviço eficiente e diferenciado aos clientes, a rede possui uma técnica exclusiva e suave que privilegia o bem-estar.

O sucesso da rede é tanto, que já marca presença em Santos desde 2014, e acaba de inaugurar a segunda loja na cidade.

As empresárias, Nívya e Ramila Martins, são as responsáveis pelas duas unidades no litoral de São Paulo. “Estamos há alguns anos na Depyl Action e nos identificamos muito com a marca. Ter uma segunda unidade já era um desejo, mas sem uma data certa para acontecer. No início do ano, surgiu a possibilidade e aproveitamos”, conta Nívya.

As empresárias perceberam a carência no mercado local e o potencial da cidade para receber uma franquia.

Com atendimento especializado e profissionais de depilação exclusivamente treinadas dentro da rede, a Depyl Action atua com os serviços de depilação feminina e masculina com cera morna, luz pulsada, coloração íntima, design de sobrancelha e alongamento e coloração de cílios.

“Todos os serviços são realizados por profissionais capacitados e com muita discrição, já que os procedimentos são feitos em cabines individuais”, destaca Nívya.

As duas empresárias atuam diretamente no negócio para assegurar o padrão de qualidade da rede aos clientes da cidade. “É um desafio muito grande garantir a qualidade do serviço, mas nossas pesquisas de satisfação indicam que atingimos com sucesso essa meta”, comemora Ramila.

Ramila Martins – Formada em Comércio Exterior e cliente da Depyl Action antes de investir na rede. Ela conheceu o serviço enquanto morava em Belém, no Pará. “Quando a Nívya me perguntou se eu conhecia a marca, na hora falei que não só conhecia como era apaixonada pelo serviço. E assim decidimos
ser sócias aqui em Santos”.

Nívya Martins – Formada em turismo e, antes de ser dona das lojas de Santos, conheceu a Depyl Action como cliente. Ela estava em Aracaju,
em Sergipe, e foi até uma das lojas da rede. “Fiquei apaixonada pela estrutura e me identifiquei com os serviços e com a proposta de ter aquele nível de atendimento sem hora marcada”.

Depyl Action Santos
Av. Conselheiro Nébias, 745. (13) 3877-0070 / 98159-9685
R. Guaiaó, 139. (13) 3227-3101 / 98169-5808