Campeã em patinação artística, modelo, ex-BBB, jornalista, blogueira de beleza, youtuber: Juliana Goes trilhou vários caminhos em pouco mais de 30 anos. O sucesso, entretanto, não a livrou de uma severa crise existencial, que a fez buscar uma série de recursos para se sentir melhor. Foi assim que descobriu a ioga, a meditação e a programação neurolinguística e expandiu a abordagem de seu trabalho. Após se formar em life coaching,passou a produzir conteúdo voltado ao bem-estar físico, mental e espiritual, criou o aplicativo de meditação Zen, presente em mais de 100 países e já reúne mais 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Em seu primeiro livro, A liberdade de ser quem você éJuliana Góes compartilha todas as ferramentas utilizadas em sua jornada de autoconhecimento.

Escrito em parceria com a artista Kalina Juzwiak, as santistas compartilham um pouco de suas buscas pelo equilíbrio interior e contam como aprenderam a olhar com mais carinho e acolhimento para si próprias. O livro se divide nas quatro estações do ano e ensina o leitor a entender os próprios ciclos.

Assim como as estações, os seres humanos vivem fases de contração e expansão, épocas em brilhamos mais e outras em que sentimos a necessidade de desacelerar e nos resguardar. A partir do autoconhecimento, passamos a respeitar mais os acontecimentos e as transformações e nos entregamos àquilo que um ciclo pede para que haja renovação.

As autoras propõem os ensinamentos e as vivências que mais as tocaram durante a jornada de cada uma. Guias de meditação, exercícios para desenvolver a autoconfiança, mandalas para colorir, dicas de como desacelerar em um mundo cada vez mais caótico e hiperconectado, técnicas de coaching, receitas e dicas nutricionais e muitos outros meios de ajudar o leitor a encontrar uma vida com mais sentido.

Serviço
A influenciadora digital e a artista  lançam o livro no sábado em São Paulo – Capital, na Livraria da Vila, Alameda Lorena 1731 a partir das 17h e no domingo 21/10, em Santos, na Saraiva do Praiamar Shopping às 15h.

FICHA TÉCNICA
A liberdade de ser quem você é
Juliana Goes e Kalina Juzwiak
320 páginas
R$ 54,60

SOBRE AS AUTORAS

Juliana Goes é jornalista, pós graduada em Cinema e Fotografia. Cofundadora do Zen, aplicativo presente em mais de 100 países, é palestrante e acredita no despertar e no reencontro com a nossa essência. Compartilha diariamente suas vivências com mais de 1 milhão de seguidores com objetivo de inspirar e instigar que cada um descubra o seu despertar.

Kalina Juzwiak é uma artista e empreendedora criativa. Vive sua arte com uma visão sistêmica, unindo disciplina e determinação a uma imaginação pró-ativa. Constantemente busca desenvolver sua habilidade de transformar composições – e situações – em movimentos provocativos e momentos de reflexão para aqueles que as observam – ou absorvem. E é por isso que pessoas e empresas de vanguarda a escolhem para transformar suas visões em realidade e criar projetos e experiências disruptivas.