A Movimentos do Brasil, linha de training da adidas 100% nacional, desenhada, criada e confeccionada no país para a mulher brasileira, está de volta na última coleção de 2018. Gio traz estampas com formas geométricas e grafismos em diferentes tons de azul, roxo, vinho e coral, adicionando ainda mais estilo aos treinos das brasileiras.

 

A coleção chega em sete peças: top, cropped, legging, shorts, camiseta, body e a jaqueta – novidade da linha. O top vem em tons de coral e azul-escuro, com linhas em preto e alças finas, que garantem o estilo perfeito em um material antitranspirante com gola canoa.

 

A legging compõe o look na mesma estampa, e pode ser combinada com jaqueta azul menta e camiseta de mesma cor. Tanto a jaqueta quanto a camiseta contém a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, aplicando tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O materialproporciona rápida secagem, mantendo a pele fresca no pós-treino.

O segundo look da coleção traz shorts em tecido tela, agora com estampa repleta de formas e recortes em tons de azul, coral, vinho e roxo. A peça pode ser combinada com o body nas mesmas cores ou com o cropped de mangas longas.

Movimentos do Brasil está disponível nas principais lojas físicas da adidas ou pelo site www.adidas.com.br/training, com preços que variam de R$129,99 a R$199,99.

Redes sociais
Twitter: @adidasbrasil
Instagram: @adidasbrasil
Facebook: adidas Brasil