Usar hormônios bioidênticos para emagrecimento e contra o envelhecimento é uma das polêmicas mais atuais na comunidade médica. A chamada modulação hormonal, atualmente adotada por muitas celebridades, e também a reposição hormonal são alguns dos temas que o ginecologista Eduardo Zlotnik, vice-presidente do Hospital Albert Einstein, abordará em sua palestra para um grupo de mulheres antenadas que participarão do Projeto Você Entrevista. A dinâmica de conhecimento acontece nesta quinta, dia 29, a partir das 19 horas, no Clube Sírio Libanês de Santos.

Estar no controle da sua saúde, conhecer seu corpo e entender as transformações pelas quais ele passa nas várias fases da vida devem ser as metas de toda mulher para viver bem, em harmonia com a idade, enfrentar a TPM e as variações hormonais. A informação de qualidade é a principal ferramenta para investir na prevenção de doenças e se preparar para as intensas mudanças do organismo.

As inscrições para a palestra devem ser feitas por meio dos telefones (13) 97410-7183 e (13) 99711-0333, com Christiane Lourenço e Cláudia Duarte. O investimento é de R$ 110,00.