Encontrar um lugar para morar bem – em um local que reúna conforto, comodidade e segurança – nem sempre é uma tarefa fácil, mas a solução pode estar mais perto do que você imagina com o lançamento do Times Square Residence, o mais recente empreendimento da Construtora Miramar.

Situado no bairro da Aparecida, um dos mais nobres da cidade e próximo ao principal shopping de Santos, perto da praia e de um grande polo corporativo que se desenvolveu na região por conta do Praiamar Corporate, o residencial se destaca, dentre outras características, pela exclusividade de possuir apenas 44 apartamentos, sendo dois por andar.

Assinado com a qualidade do Grupo Mendes, que incorpora em seus empreendimentos uma moderna tendência de arquitetura com linhas arrojadas de design e soluções tecnológicas criativas, o planejado conta com duas opções de plantas, em apartamentos tipo 164,87 m² (com três suítes) e 297,92 m² (na cobertura duplex com quatro suítes).

O padrão de refinamento e requinte adotado no Times Square Residence segue as exigências dos projetos desenvolvidos pela Construtora Miramar que, a cada empreendimento, consegue agregar elementos para levar ainda mais conforto e comodidade ao morador.

O residencial tem a capacidade de receber duas ou três vagas de garagem (conforme o apartamento), vagas para visitantes, vagas para motocicletas, bicicletário e gerador para garantir o conforto e segurança dos moradores.

Além disso, ainda conta com uma infraestrutura completa de lazer, com piscina, salão de jogos, deck seco, academia, espaço kids, playground, salão de festas, spa, sauna e espaço gourmet com churrasqueira.

O Times Square Residence está situado a apenas 250 metros do Praiamar Shopping, que recebe mais de 200 lojas de marcas nacionais e internacionais, além do Hipermercado Carrefour. Ou seja, é um centro de compras ideal para todos os gostos e necessidades ao lado de casa.

Também muito próximo ao residencial, a aproximadamente 500 metros de distância, está a praia, onde é possível desfrutar de atividades esportivas, degustar iguarias gastronômicas de excelentes restaurantes que percorrem a orla ou comer comidinhas nas barracas de praia e, claro, se for o caso, relaxar em uma cadeira para observar a bela vista do entardecer.

O residencial envolve um cenário especial na cidade que é tida como uma das melhores em qualidade de vida do Brasil.

Santos, realmente, oferece muitos atrativos para quem quer viver com qualidade e, independentemente do perfil e das expectativas de cada pessoa, o Times Square Residence possui todos os predicados para morar com qualidade. De fato, foi feito para toda a família!

Além da completa infraestrutura do residencial, é possível aproveitar toda a comodidade e qualidade de clínicas de saúde, academias, salões de beleza, empórios, restaurantes, escritórios corporativos e escolas para as crianças próximas aos arredores, propiciando, inclusive, maior segurança à família.

O próprio Times Square já oferece uma infraestrutura de “clube”, uma verdadeira terapia que muitos gostariam de conquistar e que está disponível para os moradores sem precisar sair de casa.

A cidade sempre foi e continua sendo um convite à melhor idade, sendo escolhida por muitos também para aproveitar a aposentadoria, por conta de oferecer toda a estrutura de saúde e lazer de qualidade sem necessitar de grande locomoção.

Santos também recebe empresários e investidores de outras localidades, que enxergam na região grande potencialidade econômica em diversos setores, como no varejo, na gastronomia, na hotelaria, em serviços diversos, entre outros.

Contudo, para ter uma vida boa, além de morar bem também é preciso viver bem. Por isso, sair da rotina é essencial. E em uma cidade que é rica em cultura e onde ocorrem diversos espetáculos artísticos e culturais isso é muito fácil. Lugares como o Mendes Convention Center, (o maior espaço para eventos da região), Museu do Café, Museu do Mar, Museu da Pesca, Museu Pelé, Orquidário, Teatro Coliseu e Teatro Guarani estão sempre com atrações bem interessantes na programação.

Santos se destaca por ter uma vida ativa tanto durante o dia quanto durante a noite, atendendo todos os tipos de públicos com as mais variadas atividades.

Times Square Residence.
Avenida Almirante Cochrane, 108 – Aparecida, Santos.

Outras informações no site