Com mais de 1,5 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 1,3 milhões de seguidores no Instagram, a influencer Fabi Santina lançou seu primeiro livro.

‘Você Acredita Mesmo em Amor à Primeira Vista?’ é o primeiro de uma sequência, e promete surpreender os fãs com divertidas e polêmicas histórias sobre seu namoro.

Em 224 páginas, Fabi desenvolve uma narrativa que mostra que podemos perder as estruturas e fazer loucuras quando nos deparamos com o amor pela primeira vez. “Às vezes, vivemos com tanta intensidade que acabamos nos esquecendo até de nós mesmos. Não é que amar não seja bom, mas é que não vem com manual de instruções e nos deixa perdidos!”, explica a autora.

O amor por si só deveria bastar, mas nem sempre é assim. Somos seres humanos, queremos mais, criamos expectativas e sonhamos longe. E, então, vem a vida e nos ensina a viver um dia de cada vez.

E a youtuber mostra no livro uma lição que aprendeu depois de levar muitos tombos, engolir alguns sapos e passar por poucas e boas: é impossível amar o outro se você não aprendeu a amar a si mesmo. “É um livro sobre amor verdadeiro, mas também sobre o amor que devemos aprender a nos dar, mesmo que não seja à primeira vista”.

“Sempre foi meu sonho escrever um livro, então, para mim, uma escritora de primeira viagem, está sendo uma felicidade!”, conta Fabi. O livro já está à venda, e depois de praticamente dois anos escrevendo, posso compartilhar a minha história com meus seguidores”, ressalta a youtuber com animação.

Ela diz ainda que está bem ansiosa para ver a repercussão que a história terá, principalmente entre os seus fãs. “O livro conta um pouquinho sobre nossa trajetória, mostrando que somos um casal normal, que já teve idas e vindas, mas que permanece firme quando o assunto é amor”, comenta Fabi Santina, que já se prepara para o casamento com Leandro Munhós.

Como autora, Fabi contará a sua versão, ou seja, todos seus sentimentos durante as fases do namoro, falando um pouco das dificuldades, alegrias e medos, principalmente na época em que os pombinhos estavam separados por algumas horas de distância.

“O livro é contado pela minha visão dos fatos, baseado no que aconteceu em minha vida”, relembra Fabi, que ficou na Austrália por seis meses, enquanto Leandro, também fazia intercâmbio, porém, no Canadá.

A youtuber já adianta que talvez seus seguidores surpreendam-se com a história que começou em uma festa de amigos, em 2008, e que resultou em um romântico pedido de noivado feito na Avenida Paulista, em março desse ano.

A ansiedade para o lançamento do livro é grande, mas a felicidade de poder compartilhar com seus fãs um pouco de sua história, é uma grande realização para a influenciadora. “O livro é um dos meus ‘filhos’, e faz parte da minha carreira”, completa.