A foto foi produzida na África do Sul e tirada por David Yarrow, o ilustre fotógrafo reconhecido por capturar a beleza da vida selvagem e animais ameaçados de extinção. Durante a noite, a atriz e o artista também participaram de uma série de perguntas, onde contaram em primeira-mão sobre a experiência de trabalhar com alguns dos animais mais perigosos do mundo e detalharam o processo de captura de uma fotografia única e disruptiva sem o uso de qualquer efeito especial.

“Toda vez que fotografo um animal, a primeira coisa que faço é olhar nos olhos. Se não estiver penetrante, fica muito difícil conseguir capturar a alma dele. O olhar da Cara é profundamente penetrante. Desde o início, tive certeza que essa característica estaria no coração do projeto” Explicou David Yarrow

“Um dos meus maiores sonhos era fotografar com animais selvagens, principalmente com um leão. É muito gratificante poder colaborar com a TAG Heuer nesse incrível trabalho visual.” Adicionou Cara Delevigne.

Conhecida por ser uma leal defensora da conservação da vida selvagem, a poderosa presença de Cara na imagem resultou em uma homenagem à beleza suprema das criaturas vivas. Cada foto carrega uma mensagem de respeito, apoio e admiração aos animais através de uma campanha contemporânea, intensa e destemida.

A impressão original da campanha da TAG Heuer foi leiloada a um preço recorde de £ 120.000 e Jean-Claude Biver anunciou que todos os lucros serão doados para fundação Cara Delevingne, que apoia jovens em todo o mundo.

Tenho o prazer de oferecer todo o lucro do leilão dessa bela fotografia à Cara, para sua nova fundação. Nesse trabalho, Cara é vista como poderosa, corajosa, audaciosa e repleta de respeito. Espero que a sua atitude e engajamento ao seu projeto social inspire muitas pessoas ao seu redor a fazerem coisas de maneiras diferentes, a inovarem e tomarem riscos. Para mim, essa é a nova interpretação do nosso “Don’t Crack Under Pressure”.