Dando sequência à sua mudança de posicionamento, a Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, celebrou, no dia 14/11, a inauguração de sua nova pop up store em Santos (SP) – seu 1º ponto físico no litoral paulista. Além de marcas consagradas da rede – como Sephora CollectionKat Von D, Urban DecayBenefitCaudalieDermage, Feito Brasil, Smashbox e Nars – o novo espaço oferece itens das marcas Bruna Tavares, Revlon e Natura, uma das mais expressivas labels de beleza do Brasil. A novidade reforça a proposta da gigante de democratização e acessibilidade da beleza, por meio do conceito high low. 

 

O portfólio do espaço de Santos segue uma tendência de mercado: atingir o consumidor que mescla em seu dia a dia o uso de produtos de grifes famosas e sofisticadas com outros mais convencionais e acessíveis. Para facilitar a compra desse público, a Sephora está reunindo tudo em um mesmo local. O quiosque, com design divertido e inovador, traz opções com a variedade Sephora - de itens de maquiagem a cuidados de pele e banho – e produtos de qualidade e preços que cabem em todos os bolsos.  

A instagrammer Dani Muniz, responsável pelo conhecido @aquiemsantostem, foi a responsável pelo corte do laço inaugural do novo ponto de venda. Dani é a embaixadora Sephora no litoral de São Paulo: “Eu fiquei sem palavras quando recebi o convite, é um sonho representar uma marca tão grandiosa como a Sephora na cidade que eu vivo e amo” afirmou a advogada. Segundo a assessoria da rede é tradicional que sejam eleitos embaixadores regionais com o perfil da empresa para o corte da faixa e tambe´m apresentação do ponto de venda para o público.

Atualmente, a Sephora trabalha seu projeto de expansão no Brasil e já conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e outras 15 pop upstores. Também atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.  

Pop-up storeSephora – SANTOS
Local: Shopping Praia Mar (R. Alexandre Martins, 80 – Aparecida Santos)