Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e uma das primeiras blogueiras do Brasil, Niina Secrets assina a nova linha de Seda co-criações: Seda Micelar By Niina.

O shampoo e o condicionador foram inspirados na tendência da água micelar, que é uma combinação de água com ingredientes limpadores que formam pequenas partículas que atuam na remoção da oleosidade dos fios de forma delicada.

“Co-criações sempre esteve na essência da marca e, após o sucesso de Seda By Rayza, criada em parceria com outra youtuber de sucesso, decidimos apostar ainda mais na linha e trouxemos a expert em beleza da internet, Niina Secrets, para ajudar a encontrar os ingredientes perfeitos para o tratamento dos cabelos” revela Camila Garbin gerente de marketing de Seda.

Com Flor de Lótus conhecida pelos benefícios devido às suas propriedades de brilho, calmantes e emolientes, além de grande quantidade de amido, vitamina C e aminoácido.

“Eu sempre usei meu canal para ajudar as meninas a escolherem a melhor opção para os cabelos em meio a este mar de opções que encontramos hoje e, por isso, escolhi com tanto carinho cada ingrediente. A água micelar está cada vez mais presente não só nos produtos para pele, mas também para os cabelos, e vejo que faz muita diferença no resultado final”, comenta a influenciadora Nina Secrets, que escolheu uma fragrância exclusiva de frutas cítricas com toque de chá verde e peônia para compor a linha.

O shampoo Seda Micelar By Niina limpa o cabelo de forma delicada e efetiva. As micelas, por possuírem afinidade com as partículas oleosas, como a sujeira, formam uma estrutura ao redor delas e as removem. Já o condicionador, por sua tecnologia, permite o fácil desembaraço dos cabelos. Ao aplicá-lo nos fios, a água desliza e empurra as fibras para se separarem. Isso alinha as fibras com o mínimo de força, o que reduz a fadiga no cabelo causada pelo estresse mecânico frequente, como o puxão da escova ou alongamento.

O uso da linha completa de Seda Micelar By Niina permite uma limpeza efetiva para as raízes, removendo a oleosidade.

Os lançamentos podem ser encontrados em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos de todo o País. O preço médio sugerido para o varejo é de R$9,80 para o shampoo e R$12,20 para o condicionador.

Mais informações podem ser obtidas pelo SAC no telefone 0800 707 4471.