Um ano pode parecer muito tempo. São 365 dias que, a cada ano que se inicia, parece que passam mais rápido. E assim como o tradicional período de correria, festas e celebrações chega, ele também passa e abre novos dias de descanso e reflexão.

Nesse momento, podemos parar um pouco e nos preparar para mais um ano de sucesso e realizações. Apesar de tudo isso, há algo importante que a gente não pode deixar de lado nesse período: nós mesmos!

Essa pausa é vital para fazer aquele “balanço geral” pessoal, desenhando os planos para o futuro e exercitando a gratidão e a conexão com o nosso interior. Adotar bons pensamentos e praticar a positividade é, com certeza, o melhor caminho para uma vida mais plena e feliz.

Para isso, contamos com a grande Mãe Natureza, que sempre nos dá vida e nos oferece toda força da terra, das águas, plantas, do sal e do mar. E a The Body Shop é especialista em natureza – e bem estar!

Assim como o fim de ano, os primeiros dias desse novo ciclo nos inspiram de maneira única a praticar muitos rituais e superstições que nos colocam em sintonia com as boas energias. E sabemos que acreditar em algo mágico nos transforma.

Com base nas crenças brasileiras de que há uma receita ou elixir para conquistar aquilo que se deseja, a The Body Shop criou algumas “poções mágicas” com ingredientes que atraem boa sorte, amor, prosperidade e paz. Verdadeiros encantos da natureza traduzidos em produtos que vão incrementar nossos momentos mais especiais!

O banho energizante ou relaxante agora vem acompanhado de sabonetes lúdicos em formatos únicos: coração, estrela e trevo de quatro folhas, desenvolvidos especialmente para levar nossos pensamentos a uma atmosfera de sorte, amor e paz!

Os sais de banho já promovem delicadamente a limpeza da pele e o relaxamento, então o que dizer do sal ‘Banho da Fortuna’, que ainda colabora com o ritual da prosperidade? Ele contém pitadas douradas que remetem à riqueza e iluminam a pele. É pura magia!

Para atrair sorte, os sais ‘Lucky Potion’ contêm sal de arruda granulado que, além das propriedades anti-inflamatórias do ingrediente, têm na cultura popular o reforço extra para atrair bons fluidos e afastar o mau-olhado. Em uma versão ainda mais completa, o sal de arruda vem acompanhado do shower gel de mel, para atrair dias mais doces. Uma combinação deliciosa!

Outra maneira de praticar os rituais, supertições e bons desejos é na escolha da lingerie. Apesar de ser uma tradição na virada do ano, usar uma peça nova e com uma cor específica para atrair o que precisamos pode fazer a diferença em qualquer dia especial ou quando estamos precisando de um ânimo extra. Criar o mood
do dia é tão fundamental quanto divertido! E o melhor: funciona!

A Hope tem peças exclusivas em cores inspiradoras que remetem aos mais especiais desejos. Branco para paz, amarelo para prosperidade, rosa claro para o amor que acolhe, vermelho para a paixão que arde, laranja para a energia vital que pulsa sem parar., terracota para ação perseverante, verde-água para a saúde da alma.

Não importa a cor, se você escolhe uma ou várias, fundamental mesmo é permitir que a mente crie apenas aquilo que há de melhor e que desejamos com toda força, fé e ação!

Vamos preparar e cuidar do corpo, do espaço que habitamos, da mente e da alma para viver intensamente o ano que se inicia. Esse deve ser nosso exercício
diário, e o resultado é maravilhoso!

The Body Shop Praiamar 
Telefone: (13) 3227.3071
WhatsApp: (13) 99186.7120

The Body Shop Litoral Plaza 
T: (13) 3491.2395
W: (13) 99103.9666

Hope Praiamar
T: (13) 3227.3562
W: (13) 99186.7123

Hope Litoral Plaza
T: (13) 3491.2421
W: (13) 99146.7919

* Por Rita Martins