Com a retomada dos investimentos imobiliários na cidade de Santos, a Construtora Miramar, empresa do Grupo Mendes, traça estratégias para atingir no ano de 2019 novas classes de consumidores para os empreendimentos que oferece.

Pioneira nos conceitos arquitetônicos desenvolvidos em Santos, especialmente nos quesitos de qualidade e modernidade, a Construtora Miramar ratifica o seu espírito inovador com os próximos projetos imobiliários.

Com mais de 70% das unidades vendidas, o Times Square Residence, lançamento da construtora em 2018 que fica no bairro da Aparecida, apresentou novas ferramentas de vendas e marketing que foram especialmente elaboradas para otimizar e reter os clientes. Este cenário positivo estimulou a Construtora Miramar a apresentar uma nova linha de empreendimentos mais compactos, algo que até então não havia sido trabalhado pela empresa.

Ville de France

Brasil Residence é o nome do empreendimento mais esperado da construtora neste novo segmento.Localizado no bairro da Aparecida, um dos mais nobres da cidade, o Brasil Residence estará a poucos metros da praia e do Praiamar Shopping, o maior da região.

Também ficará ao lado do Clube Brasil e do multiuso Praiamar Corporate – um grande polo corporativo em constante desenvolvimento. Além disso, estará perto de hipermercados, escolas, centros estéticos e academias, serviços que nos últimos anos se expandiram por todo o bairro.

Visando atender tanto às família já formadas quanto aos recém-casados, o empreendimento oferece estrutura impecável de comodidade e lazer, e será construído em uma privilegiada localização, próxima à praia.

Sua localização permitirá o desfrute de atividades esportivas, de excelentes restaurantes que percorrem a orla e até mesmo apreciar comidinhas nas barracas de praia existentes por toda a faixa de areia aos fins de semana.

Outro lançamento inovador que está programado para 2019 será a concepção de um produto imobiliário que falará mais com os jovens e apresentará soluções tecnológicas e estética mais urbana.

Bem próximo da avenida Conselheiro Nébias, uma das vias mais importantes geográfica e economicamente na cidade, este empreendimento será cercado de vida tanto de dia quanto de noite. Para começar, no entorno do novo residencial existem diversas opções de restaurantes, abrangendo os mais diferentes tipos de culinárias, além de lojas de rua dos segmentos de vestuário, calçados e estética, entre tantos outros.

A vizinhança com uma das maiores universidades da cidade e excelentes escolas garantem não só escolhas, mas preferências na decisão do melhor ensino aos filhos, sempre privilegiando a segurança. Afinal, as imediações são bem vigiadas.

Terrazas Residence

E as novidades não vão parar por aí! Com as mudanças mais recentes no mercado consumidor de imóveis, o Grupo Mendes investiu em um conjunto de diferenciais na sua gestão que envolve várias áreas da companhia.

Tudo isso para proporcionar produtos mais bem elaborados em consonância com os desejos dos clientes e atendimento diferenciado levando a uma experiência de compra exclusiva desde a assinatura do contrato até a entrega das chaves.

O Grupo Mendes

Com constância tanto de aprendizado quanto de melhorias, o Grupo Mendes cresce em busca da excelência em todos os seus processos. Considerado o maior grupo empreendedor do Litoral Paulista, o Grupo Mendes possui mais de 40 anos de história e 12 empresas atuando em três segmentos na região – malls, incorporações e serviços.