A M.A.C Cosmetics, referência mundial em colaborações especiais na criação de maquiagens, realiza um projeto com 12 influenciadores de beleza ao redor do mundo e escolheu a youtuber Niina Secrets para assinar seu próprio batom como representante do Brasil.

Uma das fontes de inspiração para a criação do batom de Niina é o seu desejo de se personificar no batom: independente, cheia de atitude, dona de si, romântica e delicada. A influenciadora diz que a marca sempre foi sua inspiração e relembra que acompanhava as blogueiras internacionais sonhando em um dia aprender todos os nomes e acabamentos das sombras e batons da marca. “A M.A.C. me acompanha desde o começo da minha carreira e da minha paixão por maquiagem”, afirma Niina.

Ela iniciou a carreira em 2010 com o canal no Youtube e atualmente utiliza as redes sociais para compartilhar experiências, dicas e paixões sobre beleza, moda, maquiagem, decoração, viagem e música. Sua página no Instagram possui 2,8 milhões seguidores e seu canal no Youtube com dicas de beleza tem mais de dois milhões de inscritos.

Niina Secrets está com tudo. Além da parceria com a M.A.C., a blogueira assina também a nova linha de Seda co-criações, a Seda Micelar By Niina.
O shampoo e o condicionador foram inspirados na tendência da água micelar, que é uma combinação de água com ingredientes limpadores que formam pequenas partículas que atuam na remoção da oleosidade dos fios de forma delicada.

“Co-criações sempre esteve na essência da marca e, após o sucesso de Seda By Rayza, criada em parceria com outra youtuber de sucesso, decidimos apostar ainda mais na linha e trouxemos a expert em beleza da internet, Niina Secrets, para ajudar a encontrar os ingredientes perfeitos para o tratamento dos cabelos” revela Camila Garbin, gerente de marketing de Seda.

A linha contém Flor de Lótus, conhecida pelos benefícios devido às propriedades de brilho, calmantes e emolientes, além de grande quantidade de amido, vitamina C e aminoácido.

“Eu sempre usei meu canal para ajudar as meninas a escolherem a melhor opção para os cabelos em meio a este mar de opções que encontramos hoje e, por isso, escolhi com tanto carinho cada ingrediente. A água micelar está cada vez mais presente não só nos produtos para pele, mas também para os cabelos, e vejo que faz muita diferença no resultado final”, comenta a influenciadora Niina Secrets, que escolheu uma fragrância exclusiva de frutas cítricas com toque de chá verde e peônia para compor a linha.

O shampoo limpa o cabelo de forma delicada e efetiva. As micelas têm afinidade com as partículas oleosas, como a sujeira, e formam uma estrutura ao redor delas e as removem. O condicionador permite o fácil desembaraço dos cabelos, alinhando as fibras com o mínimo de força e reduzindo a fadiga no cabelo causada pelo estresse mecânico frequente, como o puxão da escova ou alongamento.