Se você quer vender o seu imóvel ou investir no mercado imobiliário, você precisa de uma consultoria especializada. O mercado imobiliário se mantém como um segmento aquecido, com muitas oportunidades para quem deseja investir em imóveis.

Não faltam plataformas digitais e tendências atrativas para facilitar essa transação, mas a segurança ainda é um ponto de preocupação para o brasileiro. Fraudes, golpes, prejuízos. Ninguém quer correr o risco!

Com isso, uma consultoria especializada se torna quase que obrigatória, proporcionando tranquilidade no processo. E ainda é preciso considerar que, atualmente, o novo perfil de consumidor está cada vez mais antenado e exigente.

No Litoral Paulista, o empresário Raphael Giusti Lopes percebeu essa tendência, especialmente com o surgimento da bolha do mercado imobiliário norte-americano e a queda dos valores dos imóveis no Estados Unidos. “Com a enorme demanda da classe média brasileira, o ‘sonho americano’ naquele momento era adquirir uma casa ou apartamento na Flórida”, lembrou o empresário, que auxiliou muitas famílias no processo.

“A maioria das pessoas não sabe por onde começar, então a consultoria é primordial especialmente nesses casos. Cuidamos de tudo”, garantiu.

Não demorou muito para a iniciativa do empresário virar um negócio. Com a parceria de Felipe Espejo Curcio, que trouxe a experiência da gerência de uma das maiores empresas do setor imobiliário da América latina no grupo Brasil Brokres, nascia a RGL Imóveis.

Reconhecida pela ética e segurança na compra e locação de Imóveis, a empresa com sede em Santos (SP) não para de inovar.

Tecnologia e inovação na compra e locação de imóveis

Com mais de 2.000 imóveis em seu portfólio, a RGL Imóveis está em constante evolução para promover uma experiência completa para os seus clientes.

Com carro próprio, captação de imagens por drone e aplicativo moderno, a empresa é hoje anunciante nos maiores portais imobiliários do país, como o Zap Imóveis, Viva Real, Imovelweb, entre outros.

Todo o processo é acompanhado de perto pelo cliente, que tem acesso a relatórios mensais do andamento do anúncio, com número de cliques e visitas de interessados. E, mesmo com a tecnologia, o olhar criterioso do corretor de imóveis é um diferencial.

“Nossa equipe faz uma análise criteriosa dos interessados antes da assinatura do contrato, junto com um laudo de vistoria de entrada e saída do imóvel, constando fotos e descrição das condições do imóvel”, afirmou Raphael, que mantém uma equipe constantemente capacitada. O atendimento personalizado é alinhado às necessidades do cliente.

Além de venda e locação, a RGL também atua nas áreas de administração de condomínio e avaliação de imóveis. Os clientes podem ainda contratar a assessoria jurídica e de vendas com a Dra. Cristina de Carvalho. Tudo pensado para garantir segurança e transparência no negócio!

Um passo à frente

Sempre de olho no futuro, a empresa sabe que para se manter no mercado é preciso se reinventar constantemente.

Com clientes em todo o litoral paulista, a RGL está expandindo o atendimento para o Interior e Grande São Paulo. “Em um futuro próximo, logo estaremos prestando assessoria na venda de imóveis em Portugal”, conta Raphael.

RGL Imóveis. R. Doutor Egydio Martins, 110 – Santos
Telefone: (13) 3227.0027