O seguro residencial é um grande aliado em caso de imprevistos em residência, e tem atraído cada vez mais a atenção dos consumidores. Em Santos, por exemplo, de acordo com dados do Porto Seguro Residência, no primeiro semestre de 2018 houve um aumento de 6% de apólices contratadas em relação ao mesmo período do ano passado.

Além de proteger contra incêndios, raios e explosões, danos elétricos, acidentes naturais, danos a terceiros e até quebra de vidros, o Porto Seguro Residência oferece serviços assistenciais, como serviços de hidráulica, desentupidor, eletricista, conserto de eletrodomésticos, instalação de aparelhos eletrônicos e até de mudança de mobiliário.

São mais de 10 opções de coberturas, serviços de reparo e manutenção para o imóvel, check-up para o carro, atendimento veterinário para cães e gatos, além de vantagens e descontos em lojas, serviços, restaurantes e eventos culturais.

“Entendemos que fazer um seguro residencial é uma decisão importante e fundamental para garantir o patrimônio e bem-estar da família, pois além de coberturas em caso de sinistro, oferece os serviços de assistência 24 horas, trazendo economia e comodidade para todos os moradores da residência”, explica Pedro Figueiredo Cheida Mota, Corretor Oficial da FM Corretora de Seguros.

A partir deste semestre, há uma série de novidades nos planos de serviços do Porto Seguro Residência, são essas:

Plano Essencial Gratuito – os clientes que contratarem esse plano passam a contar com caçamba em caso de sinistro e também podem solicitar reparos em linha branca: congelador, depurador de ar, fogão, micro-ondas, geladeira, lava e seca, lavadora de roupas, secadora de roupas e lava-louças.

Plano Conforto – a novidade neste plano é a inclusão do serviço de desentupimento, reparos em ar-condicionado, atendimento veterinário e help desk telefônico ou com visita técnica.

Plano Exclusive – Além dos serviços já existentes, os segurados podem aproveitar os novos serviços de conveniência. O de conectividade, que inclui suporte para instalação de aparelhos eletrônicos e o de mudança de mobiliário, que disponibiliza mão de obra para deslocamento de móveis.

As alterações são válidas tanto para seguro novo, quanto para renovação. Para mais informações sobre as mudanças, consulte a FM Corretora de Seguros.