Fenômeno na internet, a influenciadora digital e empresária Gabriela Pugliesi se tornou conhecida por exibir seu lifestyle nas redes sociais e inspirar muitas pessoas a levarem uma vida saudável e ativa. Com a fama, vieram os inúmeros compromissos e manter o hábito de praticar exercícios físicos todos os dias ficou cada vez mais difícil. “Cada hora estou em um lugar diferente e eu sentia a necessidade de ter um treino que eu pudesse fazer onde eu estivesse e em um curto espaço de tempo”, conta.

Assim como a Pugliesi, para muitas outras pessoas também falta tempo para realizar atividades físicas em meio a correria do dia a dia. Pensando nisso, a Queima Diária – maior plataforma online da América Latina com programas de exercícios físicos para fazer em casa – acaba de lançar o Desafio Pugliesi.

O programa elaborado pela personal trainer Lana Pessoa – treinadora dos programas Missão Fitness, Missão Barriga Chapada, Missão Bumbum na Lua e Missão Massa Magra, todos também da plataforma Queima Diária – conta com treinos de alta intensidade e duração de até 15 minutos por dia, que não precisam de nenhum equipamento e podem ser realizados em qualquer lugar.

Além de poder ser encaixado facilmente na rotina, o objetivo do Desafio Pugliesi é diminuir o percentual de gordura, tonificar e fortalecer a musculatura corporal em apenas 8 semanas “O foco é trabalhar as regiões do corpo que as mulheres mais desejam definir como pernas, glúteos e barriga”, explica a treinadora Lana Pessoa.

Sobre a Queima Diária
Queima Diária é a maior provedora de aulas fitness via streaming da América Latina. Com mais de 300 videoaulas, divididas em mais de 20 programas, a plataforma atende diferentes perfis de usuários, que têm liberdade para escolher quando acessar os conteúdos e o que assistir, além de contar com programas nutricionais completos, com opções de cardápio e receitas feitas em vídeo. Mamãe Sarada, Missão Fitness, Desafio Yoga, Power Combat, Power Hiit, Pilates Fit e Missão Massa Magra são exemplos de programas disponíveis. Para utilizar a plataforma é preciso aderir a uma assinatura anual, de R$29,90 por mês. Acesse: www.queimadiaria.com