Disponível nas concessionárias Lifan, o X80 é resultado de um trabalho consistente de engenheiros chineses e brasileiros para oferecer uma experiência verdadeiramente premium aos consumidores.

O lançamento marca um novo momento da Lifan, presente no Brasil desde 2013, que elevou o patamar de qualidade da rede de concessionárias da marca e se preparou para atender os clientes mais exigentes e posicionar o X80 entre os melhores concorrentes da categoria. “Procuramos colocar no X80 aquilo que nossas pesquisas mostraram ser importante para os consumidores dessa classe de ceículo, porém sem exageros, para conseguir estabelecer um patamar de custo adequado a uma gama maior de potenciais clientes”, diz Johnny Fang, presidente da Lifan no Brasil.

A marca entende que a experiência do consumidor também deve ser premium, desde o primeiro contato antes da decisão da compra até o retorno na concessionária para realizar as revisões do veículo. “Esse segmento traz pequenas diferenças entre os modelos, e a atenção dada a todos os detalhes pode fazer a diferença na escolha”, destaca Fang.

Em versão única, o X80 vem equipado com motor 2.0 turbo, câmbio automático de seus velocidades e uma extensa lista de itens de segurança, conforto e conveniência. O design mostra sobriedade e sofisticação. Na frente, a grade com barras horizontais cromadas e os faróis de neblina embutidos no para-choque impõem a identidade de um SUV de grande porte. O modelo está disponível em três cores: preto, vermelho e branco.

Na busca pelo equilíbrio entre desempenho e eficiência energética, a Lifan equipou o X80 com um motor com 2 litros de capacidade cúbica, quatro cilindros em linha, 16V, turbo-alimentado, intercooler, injeção direta e movido a gasolina. Esse motor gera 184 CV de potência e força suficiente para empurrar com facilidade e economia os 1.885 kg do carro.

Outro destaque do conjunto mecânico é o acelerador eletrônico, que permite aceleração mais suave e reduz os trancos nas trocas de marcha, além de economizar combustível e diminuir a emissão de poluentes.

As dimensões do Lifan X80 fazem com que ele seja um dos mais espaçosos da categoria. O entre eixos de 2.790 mm oferece muito espaço e conforto para sete passageiros adultos, inclusive os que viajam na terceira fileira de assentos. Além do amplo espaço interno, a cabine traz vários itens de conforto e conveniência, como o painel no console central para ajuste de temperatura e intensidade do ar-condicionado (que tem saídas no teto).

Os itens de segurança também seguem o padrão da categoria. São seis airbags na cabine, sendo dois dianteiros, dois laterais nos bancos do motorista e do passageiro e outros dois do tipo ‘cortina’ possicionados nas janelas, que protegem as três fileiras de bancos. Há também dispositivo para fixação de cadeira infantil, trava para crianças nas portas e cintos de segurança de três pontos para todos os sete passageiros. No cockpit, além da condução prazerosa, os equipamentos e funcionalidades tornam ainda mais fácil e segura a experiência.

O painel de instrumentos tem três configurações de grafismo, permitindo ao motorista escolher quais informações são exibidas. No próprio volante há comandos para acesso ao sistema multimídia, computador de bordo, viva-voz e controle da velocidade de cruzeiro. Tudo sem tirar as mãos do volante ou desviar a atenção do tráfego.

Por ser um modelo novo e global da Lifan, não foram poupados esforços para colocar no veículo o que há de mais moderno em sistemas eletrônicos voltados para a segurança, conveniência e conforto. Com todas essas características, o X80 chega para ser o melhor carro chinês à venda no Brasil.

Conheça o novo modelo na Akta Lifan Santos, que fica na Av. São Francisco, 100, no Centro.
Tel: (13) 3500-2855.