Localizado na Praia de Pernambuco, no Guarujá, o Shopping Jequiti tem um projeto moderno, com padrão internacional, e integra desde 2006 um empreendimento grandioso e sofisticado que compreende o hotel seis estrelas Sofitel Jequitimar – com spa, resort e centro de convenções – e o Jequiti Residence.

O shopping tem 51 lojas, além do Pão de Açúcar, e reúne um mix elaborado de produtos para atender a demanda do público consumidor. Grandes marcas, como Rip Curl, Burgman, Melissa, Chilli Beans, Track & Field e Kopenhagen compõe a lista de lojistas do empreendimento.

Mesmo para quem não está hospedado no hotel, o shopping fica aberto todos os dias do ano e oferece uma grande variedade de lojas de moda feminina, masculina e infantil, moda praia e esportiva, acessórios, cosméticos, ótica e supermercado. Serviços como cabeleireiro, imobiliária, banco e caixas eletrônicos também estão disponíveis no local.

As opções gastronômicas são uma ótima forma de completar o passeio, e não faltam cozinhas variadas no Shopping Jequiti. Um dos destaques é a Sala Vip Pizza Bar e, além dos restaurantes, também há cafeterias, sorveteria, hamburgueria, chocolateria e até um empório.

Por ser um shopping a céu aberto, o ambiente é convidativo para passar um tempo com a família ou os amigos. No happy hour, é comum encontrar música ao vivo e muito chopp gelado em um ambiente alegre e descontraído.

Quem quiser esticar o programa até a noite, também há duas casas noturnas muito concorridas – Café de La Musique e On Stage – que animam qualquer público e um espaço ao ar livre onde são realizados shows, feiras e eventos que atraem muita gente. Os shows, inclusive, acontecem com bastante frequência na alta temporada.

As atividades de lazer são frequentes no espaço do shopping e oferecem entretenimento para toda a família, como oficinas infantis, mostra de artes, promoções especiais em datas comemorativas, entre outras.

“Apesar de estar fora do centro da cidade, o Shopping Jequiti atrai muitas pessoas que procuram lugares diferentes, agradáveis e que reunam um mix de produtos interessantes, como é o nosso caso”, aponta Daniela Geraigire, responsável pelo marketing do shopping.

Para quem visita as belas praias da ‘Pérola do Atlântico’, como é conhecida a cidade de Guarujá, o Shopping Jequiti é uma excelente opção de centro de compras e lazer no Litoral de São Paulo, oferecendo conforto, segurança e muita variedade em meio a uma das praias mais charmosas do Estado.

O Shopping Jequiti funciona das 10 às 20h de domingo à quinta e até às 22h na sexta e no sábado. Na alta temporada, quando mais de 120 mil pessoas visitam o local mensalmente, o horário é estendido por mais duas horas, fechando às 22h de doming à quinta e meia-noite às sextas e sábados.

Shopping Jequiti. Av. Marjory da Silva Prado, 1100 – Guarujá.