Quando projeto, elevo a minha sensibilidade para me tornar capaz de entender os desejos do cliente. Percebo aquilo que o faz feliz, dispensando atenção para cada informação fornecida, tomando este sonho emprestado como minha própria inspiração necessária para a concepção do projeto.

É com o conceito e as ideias na cabeça que esta inspiração faz surgir os elementos que vão tomando forma nos croquis que começam a ser produzidos a partir daí.

O processo todo é muito prazeroso e envolve amor, carinho, cuidado e atenção a todos os detalhes desde o início, considerando que o resultado final deve ser não apenas um ambiente bonito e aconchegante, mas que também seja prático e funcional.

Uma das características dos meus projetos é a valorização dos elementos por meio da iluminação. Cada trabalho possui uma proposta diferente, e a iluminação bem utilizada proporciona bem-estar e permite a criação de ambientes mais eficientes, funcionais e saudáveis, além de entregar resultados encantadores e surpreendentes.

Cada pedacinho dos ambientes deve ser único e exclusivo, explorados da melhor maneira possível, para que os clientes possam viver momentos agradáveis, felizes e com muito conforto naquele local.

Todo o projeto é apresentado através de imagens 3D, para que o cliente consiga visualizar os detalhes propostos. É sempre incrível ver a emoção quando ele é surpreendido pelo resultado. Afinal, naquelas imagens estão as respostas para todas as suas solicitações, mas, geralmente, colocadas de uma maneira que ele jamais imaginaria.

Após a aprovação do projeto, é o momento de escolher os elementos que estarão presentes nele. É uma etapa cheia de expectativas, e ter parceiros que entendam este “sentimento” com muito respeito é fundamental para qualquer arquiteto.

Neste aspecto, a D’Casa se destaca, pois possui profissionais dedicados que, com muito carinho e atenção, me ajudam a concretizar cada projeto do jeito que foi idealizado.

A loja apresenta elementos e materiais de muito bom gosto, com a flexibilidade necessária e custos adequados a qualquer tipo de projeto. Assim, é possível transformar sonhos em realidade, independentemente do tamanho do projeto.

* Por Cláudia Villela, arquiteta