Esse ano é definitivamente o momento para se empoderar! É hora de ficar de bem com a vida e com o próprio corpo, e uma tendência que está com tudo é o outwear.

Usar peças de lingerie como outwear (a famosa “roupa de sair”) vem para reafirmar o que a gente já sabia: a mulher é dona do seu corpo e das suas escolhas, inclusive do seu visual. O que é bonito é para se mostrar, e tem coisa mais bonita do que uma mulher feliz, que se sente linda e poderosa?

Sempre ligada nas tendências de moda internacional e das ruas, a Hope vem com tudo nessa onda.

E não é para menos! Ela está no mercado de moda íntima há mais de 50 anos e conhece todos os detalhes das peças, sua evolução e as mais variadas formas de usá-las.

Com tamanha expertise, a marca – uma das mais prestigiadas e tradicionais do Brasil – desenvolveu um projeto chamado ‘Hope Trend’ para ensinar e mostrar para todas as mulheres como é fácil e incrível criar looks com a lingerie aparecendo. Aliás, não é só “aparecendo”, é como peça de destaque!

Essa é a terceira edição do projeto, que conta com Isabella Fiorentino. A modelo, consultora e apresentadora do programa ‘Esquadrão da Moda’ é expert no assunto e mostra looks que vão do dia à noite, em qualquer situação – inclusive de trabalho!

E aí, você já se apaixonou pelos looks outwear? Nas lojas Hope você encontra peças incríveis para mostrar por aí e ainda conta com um atendimento especializado para lhe ajudar a montar as composições.

DICA DA ISABELLA:

“Um dos jeitos que a lingerie é mais usada como protagonista do look é com um blazer ou casaco por cima. Que tal um preto básico? Para ficar mais sensual, deixe aberto e use com uma calça de cintura alta e cinto de fivela grande. Um sapato tipo oxford é um clássico da moda. Pronta para diversas situações!”