A artista plástica Andrea Araújo lança no dia 29 de maio, quarta-feira, a exposição intitulada ‘Fluxo’. A vernissage de abertura acontecerá a partir das 19 horas, na Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, no litoral de São Paulo. A artista espera receber convidados e imprensa para celebrarem a arte e suas obras.

O maior desafio artístico de Andrea está para ser realizado justamente na cidade que escolheu para morar, tornando ainda mais prazeroso. A exposição, que é uma síntese do trabalho da artista e nova fase na arte, será aberta ao público a partir do dia 30 de maio.

O processo criativo desta série ‘Fluxo’, que tem o mesmo nome da Exposição na Pinacoteca de Santos é decorrente de uma leitura da própria vida. A ideia principal é abordar os fluxos da vida, com uma cor marcante. Nesta exposição, a artista escolheu o amarelo para compor com nuances de preto e cinza, o fluxo de suas telas.

A Pinacoteca de Santos é uma entidade pública, onde a Exposição individual da Andréa Araújo ficará aberta aos visitantes, por 2 meses de terça a domingo, das 9h às 18h, com entrada franca. Neste período, o público poderá observar 13 obras inéditas da artista.