A nova linha Nutriol, da marca Darrow Laboratório, chega ao mercado com dois lançamentos dermatológicos de uso diário para variados tipos de pele. O Nutriol Hidratante Intensivo Dermatológico tem em sua fórmula Populus Nigra + Vitamina E que protegem a pele do envelhecimento e danos oxidativos. A loção de textura ultraleve tem alto poder de nutrição, hidratação eficiente por 48 horas, além de proteger a pele das agressões externas. A eficácia hidratante é garantida pela sinergia do esqualano 100% vegetal com os ácidos graxos essenciais.

Para complementar o cuidado diário da pele, Nutriol também traz o sabonete hidratante dermatológico que garante hidratação e ação antiressecamento nas versões líquido e barra. Sua composição protege a pele do envelhecimento precoce, recuperando a vitalidade, além de nutrir e hidratar intensamente, deixando a pele mais suave e macia. Para combater o ressecamento, o complexo multivitamínico, fitoleite de chá verde, aminoácidos do leite e extrato de castanha da Índia estão presentes na fórmula exclusiva.

O hidratante e sabonete Nutriol estimulam a vitalidade da pele e resgatam a maciez, nutrição e hidratação profunda e duradoura, aliando eficácia à acessibilidade.

A marca Darrow Laboratório atua há mais de 50 anos no mercado brasileiro e, desde 2006, passou a integrar o grupo farmacêutico francês Pierre Fabre, líder em dermocosméticos no mercado europeu. Darrow é a marca prescrita por 7 em cada 10 dermatologistas.