Nessa temporada, a Vans se une novamente com o designer Taka Hayashi para criar uma coleção especial, dando ênfase nas habilidades de construção através de designs provocadores e divertidos.

Taka é um sinônimo da prática da Vans de se inspirar no passado para desenvolver novos produtos, com uma criatividade única e uma incrível habilidade natural de encontrar novidades no que já é familiar e conhecido.

Original de Yokohama, no Japão, e se mudando para os EUA com 10 anos de idade, Taka viu uma mudança enorme em sua vida como uma grande aventura onde ele pode se encontrar como indivíduo. Abastecido pela curiosidade, Taka continua buscando refúgio no surf e na cultura da Califórnia –  duas frentes que coincidem com a herança da Vans. Em sua perspectiva única e uma eterna busca pela redescoberta, Taka está de volta como o colaborador definitivo da linha Vault by Vans.

Na mais recente coleção em conjunto, Vault by Vans apresenta novas versões do TH 138 Mid LX, Authentic One Piece LX e Derby V Lug LX em designs elevados por Taka Hayashi. Cada par traz a assinatura de Taka na palmilha e um posicionamento do logo da Vans de forma bem inesperada. Os destaques dessa linha são as versões TH 138 Mid LX em uma paleta de cor militar e em uma composição que mistura suede, canvas e couro, em conjunto com Authentic One Piece LX explorando cores inspiradas no pôr-do-sol californiano.

A nova coleção Vault by Vans x Taka Hayashi mantém a integridade e as raízes da Vans com uma expressão pessoal autêntica e criativa. Será lançada globalmente em 25 de Maio, com distribuição exclusiva e limitada no Brasil nas lojas YourID, Ambiente Skateshop e Maze