A exposição constante a poluição e raios UV pode entupir os poros, criar manchas e acelerar o envelhecimento da pele.

Por isso, é importante manter uma rotina de cuidados para evitar que as toxinas do ar atravessem a barreira da derme e causem ressecamento, opacidade, imperfeições e linhas prematuras de expressão.

Investir em produtos diários que sejam eficazes nessa função é fundamental para proteger a pele do rosto, e a The Body Shop oferece uma linha completa de produtos formulados especificamente para isso, a Drops Of Youth – ou Gotas da Juventude.

São cinco produtos com células-tronco vegetais colhidas do funcho do mar nascente da costa rochosa da Bretanha, que estimulam a regeneração das células da pele, resultando em uma revitalização que é percebida na primeira aplicação.

Karina Meyer, diretora de marketing da The Body Shop no Brasil explica que a linha Drops of Youth é ideal para quem vive em centros urbanos. “Ela protege contra o envelhecimento e a poluição e ainda ajuda a retardar os radicais livres enquanto hidrata. Estamos expandindo a linha aqui no Brasil, com dois itens que vão deixar o ritual de cuidados ainda mais completo”, destaca.

A rotina diária para potencializar os efeitos da linha Drops of Youth é bem simples:

> Primeiro, limpe a pele com a Espuma Suave de Limpeza. Enriquecida com óleo de babaçu orgânico, deixa a pele macia e livre de impurezas.

> Em seguida, tonifique a pele com a Essence Loção Facial. Ela minimiza a aparência dos poros e repõe a hidratação da pele, dando um aspecto luminoso e suave.

> É hora de nutrir a pele, massageando-a com duas ou três gotas do Sérum Concentrado da Juventude. Absorvido em dois segundos, ele revitaliza e aumenta a elasticidade da pele.

> A Máscara de Tratamento 2 em 1 para os Olhos tem dupla função. Pode ser usada diariamente ou duas vezes por semana como máscara de tratamento para uma pele mais firme e contornos e linhas mais suaves.

> Finalize com a Emulsão Antipoluição FPS 20, com fórmula ultraleve que protege dos raios UVA e UVB e mantém a poluição urbana longe da sua pele.

The Body Shop
Praiamar Shopping: (13) 99186-7120
@thebodyshoppraiamar
Litoral Plaza Shopping: (13) 99103-9666
@thebodyshoplitoralplaza