Solidariedade, moda e entretenimento. Esses são os três principais objetivos do desfile que será realizado em prol da 14ª Campanha Metropolitana do Agasalho na praça central do Praiamar Shopping, dia 10 de julho, às 19 horas.

O evento, realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Santos e com a oficina de modelos By Clô, contará com 150 figurinos das tendências da moda Outono-Inverno, das 38 lojas participantes, em um palco montado ao redor da praça.

O desfile terá um número limitado de ingressos disponíveis e a entrada deve ser trocada por um cobertor ou edredom novo em um espaço disponibilizado na administração do shopping, situada no mezanino.

A Campanha Metropolitana do Agasalho
A Campanha Metropolitana do Agasalho chega a sua 14ª edição em 2019 com o objetivo de angariar agasalhos e cobertores para aquecer o inverno daqueles que realmente precisam.
Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a meta para este ano é superar as já impressionantes 403.190 peças arrecadadas na campanha de 2018. Para isso, o Fundo Social de Solidariedade realizará diversas ações e carreatas pela Baixada Santista com o intuito de mobilizar a população.