O Valle Nevado é o principal resort de esqui da América Latina, oferecendo acesso à maior quantidade de pistas e ao mais moderno sistema de teleféricos do continente. O resort fica a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, localizado a mais de 3 mil metros de altitude, na Cordilheira dos Andes – a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo.

Em 2019, a temporada de inverno acontece de 21 de junho a 27 de setembro e está ainda melhor.

Além das tradicionais aulas de esqui e snowboard individuais ou em grupos, agora o Valle Nevado também oferece caminhadas com raquetes de neve e aulas de randonnée, uma espécie de marcha na neve. Tudo na companhia de instrutores qualificados e bilíngues, ja que os brasileiros são grande parte do público do resort chileno.

A Plaza de la Gondola recebe os visitantes hospedados em Santiago e contou com melhorias na infraestrutura, que inclui lugares para comer e alugar roupas e equipamentos. É lá que fica a estação de embarque da Gondola, teleférico de cabine fechada que leva até o meio das pistas, onde está também o restaurante Bajo Zero.

O complexo conta ainda com nove condomínios residenciais, que têm apartamentos disponíveis para locação durante a temporada de inverno, desde studios até quatro suítes.

HOT TUB AT HOTEL PUERTA DEL SOL

Fazendo jus à tradição de todos os anos escolher uma personalidade no Brasil para representar o resort, esse ano o Valle Nevado nomeou a influenciadora digital Carol Celico, aficionada por destinos de neve, para ser sua embaixadora. “A primeira vez que esquiei foi no Valle Nevado e, desde então, amo o esporte e ele passou a fazer parte da minha vida”, diz a empresária.

Conheça todas as novidades do Valle Nevado no site vallenevado.com/pt

Valle Nevado Ski Resort
Reservas: 0800 892 1047