A Vans e a Warner Bros. Consumer Products se uniram e agora apresentam mais uma coleção que vai enlouquecer os fãs da marca e de uma das franquias mais famosas da história. A partir do dia 18/07, seus looks poderão contar com as peças da coleção Vans x Harry Potter.

Foto: Divulgação

Para os calçados, a marca lança quatro modelos clássicos baseados nas quatro casas da Escolade Magia e Bruxaria de Hogwarts, sendo: um SK8-Hi para Grifinória, um Era para Sonserina, um Authentic para Corvinal, um Classic Slip-On para Lufa-Lufa, e um ComfyCush Era especial em homenagem ao Profeta Diário, o jornal dos bruxos.

Foto: Divulgação

A coleção Vans X Harry Potter apresenta também opções para vestuário masculino e feminino. Na linha masculina, você encontra uma mochila Old Skool da Grifinória, uma Torrey das Relíquias da Morte e um moletom das quatro casas. A linha feminina é composta por uma camiseta dois tons de manga longa cropped das Relíquias da Morte e uma mochila inspirada nos Comensais da Morte.

Foto: Divulgação

Para encontrar a peça que mais combina com você, visite um dos revendedores autorizados, uma Vans Store ou acesse vans.com.br.