A manteiga facial demaquilante é um grande sucesso da The Body Shop, e agora ela finalmente está disponível no país. O diferencial do Creme de Limpeza Facial e Demaquilante de Camomila é sua textura de manteiga, que tem a função de derreter a maquiagem, dissolver impurezas e deixar a pele limpa e nutrida.

Sua fórmula contém água floral de Camomila, manteiga de Karité nutritiva e Óleo de Oliva orgânico condicionante. O principal deles é a água floral, que vem sendo usada há anos em produtos diversos, e agora também na cosmética, já que é eficaz no cuidado com a pele. Além de ser 100% vegano, o creme é adequado para peles sensíveis e usuários de lentes de contato, graças à suavidade da sua formulação.

O modo de uso é bem simples: massageie na pele antes de enxaguar para eliminar todas as impurezas, principalmente na área dos olhos. Depois, use um algodão para tirar o excesso do produto, ou use com água morna para esfoliar suavemente.

A The Body Shop fica no Praiamar Shopping (Rua Alexandre Martins, 80) em Santos, e no Litoral Plaza Shopping (Av. Ayrton Senna da Silva, 1511) em Praia Grande.