O segundo DVD da carreira do cantor Ferrugem recebe esse nome em uma carinhosa homenagem aos fãs, já que o artista os enxerga como “estrelas”. Apesar de seu lançamento recente, o projeto já começou a fazer sucesso com a divulgação do primeiro single “Neste Embalo”, que já atingiu mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Foto: Bruno Henrique

O primeiro show de divulgação do projeto será no dia 10/08, em Belo Horizonte, e os fãs já estão contando os dias para o evento. No DVD, Ferrugem recebe algumas participações pra lá de especiais, como Ivete Sangalo, Lucas Lucco, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana, Belo e Reinaldo e Tiee. O espetáculo foi gravado no Rio de Janeiro.

A diversidade de vozes e estilos que participam do projeto resultou em um repertório rico para os fãs. No total, são 24 faixas para embalar o público. Para Ferrugem, essa gravação foi única e especial. “Foi um momento muito especial poder gravar este novo trabalho, nos empenhamos muito para que tudo saísse lindo paro os meus fãs. Poder fazer parcerias com amigos tão talentosos foi uma grande realização.Espero que todos curtam o resultado final”, contou ele.

Foto: Bruno Henrique

Corra para conferir o resultado deste trabalho em todas as plataformas digitais e YouTube. Se preferir, você pode adquirir a cópia física do álbum ou DVD.