Escape Room em Santos? Queremos sim! Também conhecida como Escape Game, essa modalidade de jogo em equipe faz sucesso nas cidades por onde passa, e agora é a vez do público santista se divertir e encarar os enigmas do jogo.

O Park Inn by Radisson Santos, em uma parceria inédita com o Dot Escape, promete conquistar os hóspedes e o público em geral com a atração, que já está funcionando. O jogo tem duração de uma hora, e pode ser jogado em grupos de quatro a seis participantes. A ideia é exercitar a criatividade e usar a inteligência para resolver diversos desafios, como desarmar uma bomba, sair de uma sala ou de uma prisão, descobrir algum assassino, e muito mais.

“Toda a equipe do hotel está feliz em promover uma diversão que vai além dos avanços tecnológicos. Buscamos, com isso, conectar as pessoas durante a sua hospedagem de maneira criativa e, claro, sadia”, contou Denílson Althmann, gerente geral do hotel.

Para mergulhar nessa experiência, é necessário realizar um agendamento prévio pelo telefone (13) 98169-4040. O Park Inn by Radisson Santos fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 241, no Gonzaga em Santos. Reúna os amigos e divirta-se desvendando esses enigmas.