Desligar-se da agitação e correria da cidade de tempos em tempos é bom, e você não precisa abrir mão do conforto e luxo para aproveitar esse momento. Um novo hotel no Paraná está chegando com o conceito de Glamping, oferecendo o glamour de grandes hotéis com atividades que se assemelham aos acampamentos.

Foto: Eduardo Macarios

A sofisticação é apresentada na arquitetura e decoração de interiores, com mobiliário de alto padrão e, para completar, em um ambiente visualmente encantador: o Vale das Cachoeiras, na Serra da Boa Esperança, a 30 km do centro de Guarapuava (PR).

Foto: Eduardo Macarios

O primeiro empreendimento do gênero no Paraná fica em uma região de preservação ambiental, com várias cachoeiras e montanhas, o que vai garantir vistas incríveis. “É um hotel de altíssimo padrão, que irá atender à demanda de pessoas que gostam de conectar-se com a natureza, sem perder o conforto e a infraestrutura, oferecendo experiências diferenciadas aos hóspedes”, comenta a designer de interiores Bruna Bueno, que desenvolveu projeto.4

Foto: Eduardo Macarios

Por enquanto, o hotel está aberto apenas para investidores, mas logo estará disponível para o público. A estrutura já conta com quatro bangalôs de 70 m², uma área gourmet de 400m², e um deck de eventos.