No domingo (28), Karina Bacchi volta às telas apresentando o novo reality show da Rede TV “Melhor Pra Elas”. O programa terá seis episódios de 24 minutos cada, e será exibido sempre aos domingos, às 23h. O objetivo do programa é conscientizar o público feminino sobre a importância de ser dona de suas escolhas e estar feliz consigo mesma.

No programa, 4 participantes trocarão experiências e aprendizados dentro de uma casa. As quatro conviverão com Karina, uma mulher corajosa que realizou seu sonho e se tornou mãe solo por meio de inseminação artificial. As  participantes serão encorajadas a a falar de si, acolher sentimentos e ressignificá-los por meio de atividades variadas.

Além das atividades e do contato umas com as outras, elas também terão conversas com especialistas como psicóloga, sexóloga, ginecologista e educadora emocional. E como é sempre bom descontrair, haverão atividades fora da casa, desde tardes no salão de beleza até aulas de muay thai.

“Estou muito feliz por participar de perto desse processo, com essas mulheres maravilhosas, que querem se conhecer a fundo e saber escolher o que é melhor para elas, independente de regras socialmente pré-estabelecidas e tabus”, contou Karina. A partir de 28 de Julho, o programa será exibido pela Rede TV, e a partir do dia 4 de Agosto, você pode conferir também pelo Canal Life, da Fox.