Você já ouviu falar no Fotona 4D? Trata-se de um protocolo da estação de lasers Fotona, responsável pela pele lisinha e sem sinais de envelhecimento que faz sucesso entre as celebridades, inclusive entre as irmãs Kim e Khloe Kardashian.

Em São Paulo, o tratamento pode ser encontrado na clínica Horaios Estética, e o Dr. Alberto Cordeiro esclareceu algumas das principais dúvidas em relação ao procedimento. O diferencial do Fotona 4D é a renovação intensa na face sem a necessidade da realização de cirurgias.

A combinação das tecnologias do ND Yag e o Erbium Yag acaba com a flacidez, melhora a textura da pele e acentua o contorno facial, o que garante o resultado de alta qualidade. A tecnologia é indicada para todos os tipos de pele, é indolor e não possui tempo de pausa nas atividades cotidianas para recuperação da pele, permitindo que o paciente siga a rotina normalmente.

“A grande vantagem do laser é sua capacidade de estimular a função tecidual na pele, atingindo camadas mais profundas e garantindo um efeito “lifting” imediato e duradouro”, conta Alberto. “Sua função pode ser aproveitada nas regiões do colo, pescoço, base do couro cabeludo, e até no interior dos lábios, estimulando o colágeno e elevando a face enquanto elimina as marcas de expressão como um todo”.