O The Cartier Women’s Initiative é um projeto resultado da parceria entre a Cartier, a escola de negócios INSEAD e a McKinsey & Company. O objetivo é apoiar mulheres que estão na gerência de empresas criativas e que estejam, de alguma forma, dando soluções para o futuro do planeta.

Foto: Divulgação

Durante os 13 anos de história, o programa teve a candidatura de mais de 18.000 mulheres ao redor do mundo, 205 empresas que geraram mais de 7.000 empregos, operando em 52 países e com o suporte de 400 membros, entre júri e treinadores.

O Brasil também já marcou seu nome no projeto, com a vencedora Candice Pascoal, no ano de 2017, com a empresa Kickante. “O prêmio Cartier é muito mais do que valor financeiro. Somos uma verdadeira comunidade de mulheres quebrando paradigmas, ajudando umas às outras e, principalmente, mudando como se faz negócios ao redor do mundo”, contou Candice.

Foto: Divulgação

Além dela, a última edição do prêmio teve como finalista Tatiana Pimenta, com sua empresa Vittude. “Ter sido finalista foi uma experiência incrível! Conheci pessoas e empreendedoras brilhantes”, disse Tatiana. “Além disso, o networking com as finalistas é riquíssimo. Sinto que ganhei amigas pra vida!”.

Visite o site www.cartierwomensinitiative.com para saber mais e clique aqui para se inscrever.