Uma nova loja Renner foi inaugurada em São Paulo, desta vez em um dos endereços mais tradicionais para compras na cidade: a Rua Oscar Freire. Com a abertura, a varejista soma 353 operações no Brasil, sendo 104 no estado de São Paulo. A marca também está presente no Uruguai e, ainda em 2019, chegará à Argentina.

A unidade da rua Oscar Freire foi construída em contexto sustentável, e dispõe de cortinas de provadores e sacolas para uso dos clientes durante as compras confeccionadas em fio reciclado. Assim, que resíduos têxteis gerados pela cadeia de fornecimento da Renner são reaproveitados. Além disso, a loja tem uma claraboia interna para aproveitamento da iluminação natural.

“Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja de rua em São Paulo, cidade que concentra o maior número de operações da Renner no país. Esperamos que a unidade da Oscar Freire nos aproxime ainda mais do público paulistano. Todas as nossas lojas são pensadas para proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente, buscando superar suas expectativas”, conta Fabiana Taccola, diretora de Operações da Lojas Renner.