Bruna Marquezine, atriz, modelo e embaixadora da marca é cara da campanha de lançamento da nova silhueta PUMA Carina. Além de apresentar o modelo, a coleção de roupas escolhidas por Bruna para complementar o look traz um novo momento da marca alemã no Brasil, onde o fashion passa a ser sustentável.

Com cabedal em couro e o característico formstrip da PUMA de mesmo material, o PUMA Carina Lux S, usado pela atriz na campanha, apresenta sola plataforma de borracha texturizada, para aderência e tração, e palmilha SoftFoam+, que oferece ainda mais conforto ao calçado.

O novo modelo chega ao mercado com opções mais sóbrias, como as monocromáticas preta ou branca, e também em versões de material têxtil, couro sintético ou suede, com opções coloridas como azul, rosa, amarelo, entre outros que vão encantar os consumidores.

Completa o look da modelo o vestido verde e amarelo da linha Downtown, tendência da temporada nas listras verticais e que apresenta o all-over-print. A modelagem, intitulada relexed fit, possui formas largas e confortáveis. Camisetas, vestidos, hoodies e moletons, masculinos e femininos, são produzidos com 100% de algodão orgânico e poliéster reciclado, detalhes importantes que classificam a coleção como a mais sustentável da PUMA no Brasil.

Todos os produtos já estão à venda. A linha de vestuário é exclusiva da loja Authentic Feet e os novos PUMA Carina estarão disponíveis nas lojas Authentic Feet, Centauro e outras lojas do segmento.