Se você é portador de um dos cartões citados, já pode comemorar, pois o American Express Lounge já está funcionando no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A sala fica no terminal 3, e garante total comodidade e conforto para seu descanso entre conexões, chegadas ou partidas.

O Lounge VIP oferece, 24 horas por dia, serviços como buffet de pratos quentes, sopas, mesa de frios, doces, salgados, frutas e saladas, além de um menu vegano, drinks exclusivos, internet wi-fi em todos os ambientes e tomadas USB. Também há banheiros acessíveis e chuveiros com toalhas e outros cosméticos.

“Trabalhamos incessantemente para garantir perfeita harmonia do design exclusivo do American Express Lounge do Terminal 3, do Aeroporto Internacional de São Paulo. Estamos felizes por inaugurar no Brasil um espaço com tantos elementos distintos”, contou Rose Del Col, Presidente da American Express no Brasil. “Estamos confiantes de que nossos Associados irão encontrar tudo o que precisam para transformar suas viagens em experiências ainda mais inesquecíveis.”

O espaço foi inaugurado oficialmente em 16 de julho, acomoda cerca de 215 pessoas e receberá, em média, 500 passageiros por dia. os Associados elegíveis poderão levar um acompanhante adicional. Além disso, crianças menores de 12 anos têm acesso gratuito ao lounge.