Certamente você já ouviu falar no bob, um dos mais icônicos penteados, que também é muito apreciado pelas celebridades.  É um penteado clássico, que nunca sai de moda, mas também já foi considerado monótono.

Hoje em dia, o bob é visto como um dos penteados mais versáteis. Tem a magnífica capacidade de se reinventar, adaptando-se a todos os tipos de rosto e cabelos. Além disso, é ideal para domar as madeixas mais rebeldes.

As opções são inúmeras: com franja, curtos, compridos, lisos, ondulados… E é exatamente por isso que ele se adequa a uma infinidade de estilos. Desde o mais formal, para uma reunião de trabalho, até um visual mais descontraído e esportivo, despenteado.

 

Bob curto e liso

O aspecto gráfico deste corte é uma verdadeira demonstração de ousadia! Este estilo fica ainda melhor quando usado para definir as feições do rosto e realçar um pescoço mais comprido. Liso e natural, ele mantém a forma sem perder a textura natural do cabelo quando associado ao uso de produtos com a fórmula certa.

É um dos ícones de beleza, sem dúvidas um look de sucesso. Um penteado simples e elegante, que combina perfeitamente com um gloss cor de rosa suave.

 

Bob cacheado médio

Solte o cabelo e deixe-o ao natural, exibindo grandes cachos despenteados que conferem muito movimento ao rosto e atraem todas as atenções para os olhos e lábios.

Adote  a beleza natural dos cachos e fique naturalmente esplêndida!

 

Glass hair

Recentemente, uma tendência capilar chamada glass hair ou “cabelo de vidro” também tem feito bastante sucesso. É nada mais do que um bob liso e com muito brilho.

Ele fica “chapado” na cabeça, com acabamento bem brilhante, como o reflexo de um vidro. Apesar de poder ser utilizado em cabelos de diversos comprimentos, esse visual é ideal para um bob.

O glass hair brilha em um evento chique, por exemplo, quando combinado com a maquiagem e a roupa perfeita. Com brincos compridos, o look de diva está montado! Não esqueça que esse visual pede um bom protetor térmico, sérum de alisamento e uma máscara para deixar o cabelo sempre brilhante.

Qual você prefere? Converse com o seu cabeleireiro para saber qual estilo combina mais com você!