Já sabemos o que vem por aí para a temporada Primavera/Verão 2020 da Colcci. A coleção Botanical Lab apresenta designs criados manualmente pela equipe da marca, em desenhos com referência à brasilidade, além da homenagem à flora do país. A estamparia é o carro-chefe da temporada, e como as estações mais quentes do ano pedem, tecidos naturais como linho e algodão dão leveza para as produções.

A brasilidade também está presente nos jeans, pensados especialmente para as curvas das mulheres brasileiras. No masculino, as estampas de flores fazem alusão à Primavera e ao Verão em toda a coleção. Entre as bermudas, as de surf ganham mais elasticidade, e as camisetas aparecem em grande variedade de modelos.

A temporada de Primavera/Verão 20 da Colcci chega com mais quatro linhas: All Night, com diversas opções para a noite, marcada por de peças com brilhos; Limited, que traz novas lavagens; Laundry Project, com peças exclusivas, produzidas através de processos manuais; e No Gender, linha cool e urbana, com peças para serem usadas independente de gênero.

A coleção ainda traz diversos acessórios assinados pela designer Carol Baum, da Baum & Haut. A Botanical Lab Primavera/Verão 2020 da Colcci já está disponível nas lojas e no e-commerce da marca.