Em fevereiro, a Sodiê Doces realizou a campanha Bolo Solidário em todas as suas lojas espalhadas pelo Brasil, e o resultado foi muito positivo. No mês de julho, a Sodiê entregou um cheque de 40 mil reais à apresentadora Sabrina Sato, referente à porcentagem das vendas da campanha. “Poder oferecer e fazer algo para melhorar o futuro de nossas crianças é uma das nossas missões. Essas ações ficam eternizadas na nossa memória”, contou Diego Rabaneda, diretor da Sodiê Doces e filho da fundadora da marca.

O valor foi destinado à Creche São Miguel, no Bairro Campos Elíseos, em São Paulo, por meio do Instituto Sabrina Sato, que apoia projetos sociais que beneficiam crianças e adolescentes. A creche oferece acesso à educação infantil de forma gratuita para 100 crianças diariamente, em período integral, desenvolvendo atividades de aprendizagem e autonomia para crianças da comunidade do Moinho, local com alto índice de vulnerabilidade social.

A entrega foi um momento de festa, com direito a bolo, doces e salgados da marca, que também fizeram a alegria das crianças e colaboradores da creche. “É gratificante saber que ajudamos um instituto engajado e que beneficia crianças e adolescentes que são o futuro de nosso País”, disse a idealizadora da Sodiê Doces, Cleusa Maria da Silva.