Os objetivos em comum transformaram a amizade de Taynã Daval e Yasmin Alonso, que começou na faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Santos, em uma sociedade de sucesso. Um ano depois de formadas, as arquitetas de Santos sentiram a necessidade de ter um espaço físico e bem planejado, para atender os clientes da melhor maneira possível, com conforto e qualidade. E foi assim que nasceu o Daal Arquitetura e Interiores.

“Nossos clientes não têm um perfil definido, cada pessoa que atendemos tem um estilo diferente e uma história de vida. E é isso que adoramos! Assim, conseguimos criar cada projeto de acordo com as necessidades dos clientes, levando em conta cada detalhe e colocando em prática o que achamos melhor para a casa e a vida deles”, conta Taynã Daval.

A especialidade do escritório é projeto de interiores, no qual Taynã e Yasmin se debruçam para escolher acabamentos, ornamentação dos materiais e acompanhar para ter a certeza de que cada ideia saia exatamente como foi proposto no projeto. “Temos uma verdadeira paixão pela reação do cliente quando entra no novo lar, pensado e criado por nós”, ressalta a arquiteta.

Elas nunca pensaram muito a longo prazo sobre os caminhos que tomariam e, ao invés disso, trabalharam com metas possíveis de serem atingidas em um curto espaço de tempo.

“E graças ao nosso esforço, em pouco tempo já tínhamos clientes indicando o nosso trabalho para diversos conhecidos, e com isso começamos a projetar um espaço maior, para podermos atender melhor os nossos clientes!”, destaca.

Hoje o Daal Arquitetura fica no Praiamar Corporate, um edifício com uma ótima estrutura e em uma localização privilegiada em Santos. Para elas, a preocupação sempre foi atender bem os clientes, e todo o resto veio como consequência.

A paixão da arquiteta Taynã Daval na hora de projetar é quando ela pode colocar em prática a sua imaginação dentro do projeto em 3D.

“Esse processo de criação é muito especial, pois a reunião para apresentação de um 3D é quando o cliente realmente entende como ficará a sua casa, por exemplo. É quando ele visualiza as cores, texturas e acabamentos escolhidos! Saber que tudo isso vai sair do papel e tomar forma é o que eu mais gosto!”.

Tanto Taynã quando Yasmin reconhecem a importância de poder contar com um parceiro do ramo de móveis planejados para que tudo saia exatamente como desejam.

“Temos uma ótima parceria com a SCA. Eles entendem o nosso projeto, adaptam os módulos às necessidades do cliente, têm opções de cores e acabamentos que fazem total diferença”, explica Taynã.

Detalhes como a organização do caderno técnico – que diz com precisão onde é necessário ter um ponto elétrico, por exemplo – fazem com que a obra flua de forma mais simples, sem perda de tempo, e seja mais gratificante tanto para as arquitetas como para os clientes.

“Um dos projetos que temos grande carinho é um que mostramos apenas o projeto 3D e os clientes só viram depois o apartamento pronto! Todo o processo aconteceu em parceria com a SCA e tivemos convicção de que nossos clientes ficariam satisfeitos com os produtos, pois sabemos da qualidade e do padrão de acabamento que a empresa trabalha”, finaliza a arquiteta.

Conheça o trabalho do Daal Arquitetura e Design no site.