Um novo capítulo na história de design, singularidade e inovação de dois gigantes da moda: ASICS Tiger e Vivienne Westwood, em uma collab exclusiva de três modelos. O GEL-SAGA, GEL-DS Trainer e HyperGEL-LYTE, ganharam novas leituras com estampas, cores e detalhes exclusivos. O conceito escolhido para criar os calçados foi baseado na pintura “Daphnis e Chloe” do pintor francês do século 18, François Boucher.

O GEL-SAGA, em contraste ao GEL-LYTE, é um modelo bem minimalista, feito todo em couro branco. O grande charme do modelo é sua sola translúcida, deixando à mostra a pintura Daphnis e Chloe e o famoso logo Vivienne na parte de trás.

O HyperGEL-LYTE é o mais romântico da coleção, tem a pintura impressa em todo o cabedal do tênis. Com o logotipo colorido da orbe no calcanhar e detalhes laranja nas stripes e ilhoses, trazem um olhar modernista e gráfico para o tênis.

Por fim, o GEL-DS TRAINER OG tem como inspiração a paleta de cores do icônico logotipo da esfera colorida de Vivienne Westwood. O modelo é feito de mesh e suede, com tons de cores primárias e faixas reflexivas ASICS, além da pintura de Daphnis e Chloe estampada na palmilha do calçado.

Os modelos estarão disponíveis exclusivamente na Your ID Pinheiros e na loja ASICS Oscar Freire, a partir do dia 17 de Agosto.