A nova coleção Color Me da Melissa já está entre nós. E para tornar esse lançamento ainda mais especial, a marca preparou também brindes exclusivos para os clientes: a bolsa Color Me, que vem acompanhada de uma clutch em duas opções de cor e multicoloridas.

A promoção é válida para compras acima de R$249,90 para produtos da coleção Color Me, de acordo com a disponibilidade de estoque dos brindes, e não é válida para produtos em liquidação. Os Clubes Melissa também terão a Melissa Carry On verde, que pode funcionar como carteira, clutch e até porta-celular.

Os Clubes Mini Melissa também recebem a nova coleção, com eventos em diversas lojas. Para o lançamento, a Turma do Pudim vai preencher ainda mais as lojas e o imaginário dos pequenos: não só no ponto de venda e na comunicação online, mas também nos novos modelos e no brinde exclusivo. São duas variações de almofadinha da Turma do Pudim para o mini cliente colorir: ela já vem com tintas e pincéis! E para ficar ainda melhor, é só lavar que fica nova.