A Vans está pronta para lançar a última parcela da coleção Anaheim Factory dessa temporada, e os fãs da marca vão pirar com o que vem por aí. Homenageando o histórico design “Off The Wall”, a coleção apresenta elementos e reproduções dos primeiros modelos fabricados originalmente na cidade natal da Vans, Anaheim, Califórnia, e relança os modelos com a tecnologia de conforto OrthoLite™.

A estampa “Stripes” será relançada, sendo o Era 96 DX é composto por listras vermelhas (OG red stripes) e pelo icônico Checkerboard na versão azul (OG blue checks). Além disso, a Anaheim Factory apresenta também uma segunda versão do Era 96 DX, que recebe a estampa “Summer Leaf”. O preto (OG black) e o rosa (OG pink) se combinam para decorar o primeiro tênis feito especialmente para o skate, o Era 96 DX.

Cada modelo da coleção Anaheim Factory possui sua nomenclatura original da época em que foram lançados, foxing stripe elevada com um toque brilhante, cadarços de algodão e forro interno original para completar o estilo retro. A coleção Vans Anaheim Factory Collection estará disponível a partir do mês de Agosto exclusivamente nas Vans Stores e pelo site vans.com.br