O Encontro de Criadores está chegando para sua 9ª edição, nos Arcos do Valongo, em Santos. Além da programação musical imperdível, o evento traz também feira de criatividade, arte, intervenções artísticas, espaço maker, área pet friendly e line up gastronômico.

O Encontro é considerado o maior festival de criatividade do litoral paulista, e para garantir que todos possam curtir a programação, a entrada é gratuita. Nos dia 17, o evento acontece das 14h às 02h, e no dia 18, das 14h à 00h. Para ter preferência no acesso ao local, você pode fazer sua inscrição prévia pelo site.

Música não vai faltar nos dois dias de Encontro de Criadores. Nomes como Céu, Zimbra, Vibehouse e muitos outros vão agitar o público presente. No total, serão 13 apresentações de cantores, bandas e DJs, além de intervenções artísticas.

“O palco, onde acontecem os shows, é uma das mais importantes e pulsantes áreas dentro da plataforma, pois possibilita que artistas independentes apresentem seus trabalhos e interajam com um público em constante transformação. A música une, conecta e movimenta ideias, pessoas e sentimentos”, conta Heitor Cabral, idealizador do evento.

Programação musical completa

Sábado | 17 de Agosto

14h – abertura
16h – Cigano + Cássio Peixoto
17h30 – Manacá me viu pequena
19h – Intervenção Companhia Aplauso Contemporânea
19h30 – Judas no Deserto
21h30 – Vibehouse
23h30 – Céu
+ dj Beto Machado

Domingo | 18 de Agosto

14h – abertura
16h – Rachell Luz
17h30 – João Perreka e os Alambiques
19h – Intervenção Companhia Aplauso Contemporânea
19h30 – ZIMBRA
21h30 – 2d1
+ Dj Roberta Buongermino