A L’Occitane au Brésil apresentou duas novidades para sua linha Bacuri, de nutrição e reparação da pele: a Manteiga Corporal Textura Mousse Bacuri e o Creme de Mãos com Textura Mousse Bacuri. Os dois produtos são enriquecidos com manteiga de bacuri, que proporciona reparação da barreira da pele e proteção contra o ressecamento.

A Manteiga Corporal Textura Mousse Bacuri é rapidamente absorvida, e assim não deixa a pele com toque oleoso. Ela proporciona até 24h de hidratação, deixando a pele sedosa, e pode ser utilizada diariamente no corpo, exceto rosto. Já o Creme de Mãos com Textura Mousse Bacuri nutre a pele das mãos sem deixá-las com toque pegajoso.

“Bacuri é uma das nossas linhas queridinhas para hidratar e reparar a pele, e como estamos sempre em busca de oferecer novas sensações e experiências aos nossos consumidores, sem abrir mão da qualidade, chegamos à textura mousse da manteiga corporal e do creme de mãos. Aveludados e com um cheirinho bem leve e fresco, os produtos trazem uma experiência sensorial muito rica.”, conta Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

As duas novidades já estão disponíveis em todas as lojas físicas e e-commerce da marca, visite o site br.loccitaneaubresil.com para conferir.