A L’Occitane en Provence apresentou sua linha de cuidados com o cabelo Aromacologia Refrescante, que traz novos produtos para complementar a rotina de cuidados dos cabelos normais a oleosos. Os novos Shampoo Esfoliante, o Tônico Capilar e o Fluido Finalizador não contêm silicone e ajudam a deixar os fios brilhantes. Todos os produtos da linha trazem em sua fórmula um mix de cinco óleos essenciais: tomilho, grapefruit, menta da Provence, lavanda e cedro.

O Shampoo Esfoliante ajuda na limpeza purificante do couro cabeludo de cabelos normais a oleosos, auxilia a remoção de resíduos, impurezas e células mortas, que acabam deixando os cabelos opacos, e contribui para uma sensação de cabelos limpos e brilhantes. Já o Tônico Capilar Refrescante Aromacologia ajuda a reduzir o excesso de oleosidade do couro cabeludo e proporciona uma sensação refrescante.

Para finalizar os cuidados, a sugestão é aplicar sobre os cabelos úmidos ou já secos o Fluido Finalizador Refrescante Aromacologia, que ajuda a deixá-los mais brilhantes. Os demais produtos da linhaa presentam embalagens ainda mais modernas, e estão disponíveis na versão eco-refil, incentivando o consumo consciente e minimizando o desperdício de plástico.

Os lançamentos da linha Aromacologia Refrescante já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca, acesse o site e confira.