Sua chance de conhecer bem de perto esse paraíso natural pode estar aqui! O resort Lizard Island está oferecendo 12 vagas para sua expedição exclusiva pela Grande Barreira de Corais australiana, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de novembro de 2019.

A partir de US$ 2.040 por quarto e por noite, a expedição dá direito a quatro dias de hospedagem, mergulhos de snorkel guiados, um dia inteiro dedicado ao mergulho e tours por lugares na ilha que não são normalmente acessados pelos hóspedes.

O passeio é uma oportunidade única de conhecer a fauna da maravilha natural que é a Grande Barreira de Corais. Os participantes da expedição também terão acesso a todas as comodidades oferecidas aos hóspedes regulares do resort, como refeições gourmet, mini-bar, piqueniques em praias particulares, caiaques, stand up paddle e equipamentos de snorkelling.

Para completar a experiência, a marca de Champagnes Dom Pérignon está presente no Lizard Island, oferecendo três pacotes adicionais aos hóspedes. Dentre os serviços, podem estar inclusos barcos privativos para a prática de snorkel, almoço com mordomo em praia particular, jantar à beira mar, cinco pratos exclusivos e degustação de três tipos de champagnes Dom Pérignon.

O Lizard Island é um resort para casais, amigos e famílias com adolescentes maiores de 11 anos. O acesso para a ilha é feito num voo panorâmico de uma hora, com vistas de tirar o fôlego e paisagens para contemplar, a partir do Aeroporto de Cairns, a 240 km.