O Rock in Rio é um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo, e a edição 2019 do evento já está chegando. Para entrar no clima, a Heineken, patrocinadora oficial do festival, criou a promoção “Esse tal de Rock ‘n’ Roll”, que sorteará pares de ingressos para consumidores.

Para concorrer aos ingressos, basta responder a pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?” com uma frase de, no máximo, 50 caracteres. Na sequência, é preciso preencher os campos com os dados pessoais. Ao finalizar o cadastro, o participante receberá um número para concorrer a um par de ingressos correspondente ao dia escolhido. A divulgação dos vencedores acontecerá nos dias 31/08 e 11/09.

Os participantes poderão transformar suas frases sobre o rock ‘n’ roll em um pôster virtual, com diferentes layouts personalizados, e compartilhar nas redes sociais ou até imprimir para utilizar como quadro decorativo. Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio. Vale reforçar que a promoção é destinada exclusivamente para maiores de 18 anos.