Loucos por doce já podem festejar, porque a promoção do Leite Moça Nestlé em parceria com a Sodiê Doces está de dar água na boca! Os rótulos do leite condensado receberão a marca da franquia, em cerca de oito milhões de latas, para a promoção “Compre e Ganhe Nestlé & Sodiê”. Participar é fácil: basta apresentar 5 rótulos na versão 395g em uma das lojas Sodiê Doces de São Paulo para ter desconto de 10% na compra de bolos da linha tradicional.

“Nossos recheios são Nestlé e isso é um dos grandes diferencias do nosso sabor e fazem parte do nosso sucesso. Ver a Sodiê ao lado de uma empresa de tanta credibilidade em uma promoção desse porte só enaltece nosso trabalho”, conta Cleusa Maria da Silva, fundadora da marca.

A linha tradicional da Sodiê é composta por 36 sabores, entre eles: Aerado, Beijinho, Brigadeiro, Chifon, Chocomix, Delícia de Leite com Limão, todos preparados com recheios feitos com Leite Moça Nestlé. Para conferir o regulamento completo, acesse os sites www.sodiedoces.com.br e www.nestleprofessional.com.br.