A quinta boutique parisiense da joalheria romana não poderia estar melhor localizada, em uma das avenidas mais bonitas do mundo. A boutique da Bvlgari na Champs-Elysées foi reaberta no verão, e traz a gama completa de joias, relógios e acessórios icônicos da Maison.

A boutique celebra os materiais preciosos, trazendo o mármore e o latão dourado. Outro materiais e cores mais audaciosos foram adicionados, e o tradicional painel de madeira da marca foi substituído por um revestimento claro de concreto que cobre as paredes e cria um contraste forte com as persianas de cor açafrão e as vitrines.

Todos os últimos lançamentos da Maison estão presentes no local, entre eles, a seção de joias conta com os anéis que comemoram os 20 anos da coleção B.zero 1, o novo sautoir Bvlgari, os novos brincos Serpenti Viper e as peças Fiorever, a mais recente coleção de joias da Maison.

Na seção de relógios, estão disponíveis os mais novos lançamentos apresentados no evento da Baselworld 2019, incluindo o novo Octo Finissimo Ceramic Automatic e o Serpenti Tubogas em aço e ouro rosé com um mostrador em pavê de diamantes. Por último, a seção de acessórios conta com as mais novas criações da coleção Outono/Inverno 2019, incluindo a bolsa Serpenti Cabochon, que pretende ser o modelo ícone da coleção de bolsas Serpenti.